terça-feira, 20 de abril de 2010

Emma Watson






Emma Charlotte Duerre Watson nasceu em Paris, França, no dia 15 de abril de 1990. Seus pais são advogados e se divorciaram quando ela tinha cinco anos,então ela, sua mãe e seu irmão mais novo Alex se mudaram para Oxford,Inglaterra. Tem ainda um irmão chamado Toby com 4 anos e duas pequenas irmãs de3 anos chamadas Lucy e Nina, que são gêmeas, os três frutos do segundo casamento do pai.

Aos sete anos Emma começou a seguir os passos de atriz, atuando em várias peças na escola,incluindo “Arthur the Young Years”. Quando ela tinha nove anos, alguns agenteestavam rondando várias escolas inglesas à procura de crianças que seriam asintérpretes principais de “Harry Potter”. Porém, ela acabou não comparecendo àaudições, mas graças à sua professora de drama que a recomendou, Emma pôdefazer vários e vários testes até finalmente ser aprovada para dar vida àHermione Granger, que se tornaria a melhor amiga do protagonista Harry Potter e Rony Weasley.


Dois anos depois começou a filmar a primeira parte do sucesso literário de J.K Rowling,HarryPotter e a PedraFilosofal (2001) queestourou nas bilheterias e virou sucesso mundial e com boas criticas por suaatuação. O filme rendeu várias sequências de igual sucesso: HarryPotter e a Câmara Secreta (2002), HarryPotter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) e dia15/07 sai o esperado “HarryPotter e o Enigma do Príncipe” (2009). Mas ainda sobra a última parte da franquia sem data de lançamento: “HarryPotter e as Relíquias da Morte“, que será dividido em duas partes,uma a ser lançada em 2010 e outra em 2011. Fora de “Harry Potter”, Emma Watson esteveno filme produzido para a tv britânica “BalletShoes” (2007).





Algumas de suas lindas fotos:













3 comentários:

  1. Todos eles são lindos d++...E muito fofos também,nao é atoa q fazem tanto sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. a "HERMIONE DIM GRANGER" NÃO é só perfeita
    ELA é super linda, mega inteligente, iper gata...
    SACO?!
    tradução:
    ELA é super mega iper TUDO D BOMMM; SAACCCOOOOOO????
    ?!@#$%¨¨&*()_+=-:;<,}]^~~`{[.+-*/,'"@%#@

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!