terça-feira, 20 de abril de 2010

Rupert Grint




Rupert Grint é filho de Nigel Grint e Jo Parsons , vive na Inglaterra e é dois anos mais velho que Emma Watson e um ano mais velho que Daniel Radcliffe.
Rupert atuava nas produções da escola e em o grupo de teatro local. Ele é muito fã de Harry Potter, já tinha lido todos os livros, quando ouviu em um de seus programas favoritos, "Newsround", que estavam procurando garotos para o papel de Ron Weasley, ele imediatamente mandou sua foto e um auto-resumo, com esperança, mas não grandes expectativas. Após esperar semanas sem resposta, Rupert ficou sabendo que outros garotos estavam mandando vídeos deles mesmos para aumentar as chances de conseguir o papel. Ele decidiu fazer um também. Ele fez um rap, falando sobre Ron e o porque que ele queria o papel e filmou um pequeno script de uma parte da história de Harry Potter, em que ele interpretava Ron. Após todo esse trabalho, ele finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Christopher Colombus e a autora J.K. Rowling. Quando soube que tinha sido escolhido para o papel, Rupert quase desmaiou. Ele sempre quis ser ator e fez aulas de drama por dois anos. Antes dos filmes de Harry Potter, ele apenas atuava em peças da escola. Rupert Grint já tinha 13 anos quando começou a filmar o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Curiosidades

§ Nos tempos livres Rupert tem como hobby jogar golfe, principalmente no intervalos das gravações dos filmes da série "Harry Potter".
§ Gosta de fórmula 1 e football, torce para o time Tottenham.




3 comentários:

  1. Hey I am so glad I found your weblоg, I really found
    you by mistаke, while I waѕ looking
    on Digg fοr ѕomething еlse, Regaгԁlеѕs
    I am here nοω anԁ woulԁ just liκe to ѕay сheers for a tremenԁous poѕt and а аll
    rοund interesting blog (Ι also love thе thеmе/deѕign),
    I don't have time to read through it all at the moment but I have bookmarked it and also added your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the excellent work.

    my web page: V2 Cig Review

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!