domingo, 27 de junho de 2010

Emma de novo namorado!

A atriz de Harry Potter,Emma Watson,está levando tão a sério seus estudos na Universidade Brown, nos Estados Unidos, que decidiu terminar seu namoro de dois anos com o financeiro Jay Barrymore.
A intérprete inglesa de 19 anos argumentou que o fim do namoro se deve à distância que o casal enfrenta, já que ele continua morando em Londres, onde tem seus negócios.
Uma fonte comentou sobre o relacionamento do casal: "Emma e Jay passavam por problemas na relação há vários meses e, com Emma na faculdade nos Estados Unidos, essa brecha transatlântica foi demais para o namoro sobreviver".

A imagem agora se torna uma mera lembrança!


Tudo indica que Rafael é o novo namorado de Emma. Os dois se conheceram nas aulas de teatro da faculdade e se tornaram amigos inseparáveis.

Para se justificar, Watson disse que 'os relacionamentos à distância não funcionam', e como Jay continua vivendo em Londres e ela nos Estados   Unidos, foi melhor dar adeus a essa relação.                                   




Ele é um baterista da banda de rock espanhol chamada The Monomes. As estrelas foram vistos no sábado passado no Madison Square Garden e parecia bastante confortável em um jogo de hóquei de New York Rangers e os Florida Panthers.
Uma fonte diz sobre o casal, "Emma e Rafael parecia que eles estavam em uma data. Eles estavam sentados muito perto ".

Só posso dizer:''Boa Sorte Emma''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua carta trazida pela coruja!