quarta-feira, 14 de julho de 2010

Produtos Harry Potter




No parque ''o mundo mágico de Harry Potter'' em que todas as fãs da saga gostariam de estar,estão à venda produtos ligadas,desenhadas,lembrada...enfim,que tem algo haver com o filme.

Uniformes das casas de Hogwats

























Chaveiros























Carteirinhas






















Dragões ( de brinquedo,é claro!)








Suporte de chaves




Tapetes




Almofadas




Bolsas




















Canecas









Camisetas ( uma mais linda do que a outra )












































































9 comentários:

  1. Poxa quanta coisa legal! xD
    Aqui no Brasil o único lugar que eu consegui comprar alguma coisa decente de HP é no TopFive camiseteria, (www.topfive.elo7.com.br), lá tem uma camisa com o símbolo de Hogwarts que eu comprei pra assistir a pré-estreia com o chaveiro da Grifinória, e ainda ganhei de brinde um botton do harry lindo de morrer! Super recomendo :)

    ResponderExcluir
  2. É possivel comprar alguns dos produtos ?

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tenho os dois uniformes do Harry Potter, pois as roupas de lã minha mãe que fez, que é os dois cachecois da grifinoria e as blusas de lã se alguém quiser encomendar me da um tok no orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5993617324616565789

    agora as capas eu comprei no evento que teve do Pottercon aqui em Sampa, e as gravatas eu me virei e fiz a minha, as camisas usei uma normal e as saias minha mãe que fez também

    mas queria tanta coisa dai aiaiai

    ResponderExcluir
  4. o melhor mesmo é que, quem estiver nestas férias de julho em orlando ou perto dessa região, não deixar de dar uma passadinha no parque do HP, eu estive lá, e me emocionei MUITO é simplesmente perfeito da vontade de chorar só de lembrar, e como todos ja sabem, lá tem todos os produtos, varinha, vestimentas, chaveiros, canecas, enfeites, chapeus, livros, entre milhares de outras coisas!! completamente recomendado!! vale muito a pena!
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. e melhor compra pela http://www.wbshop.com/ bem melhor so que e dolar

    ResponderExcluir
  6. Aqui você encontra tambem.

    Varinha: todaoferta.uol.com.br/comprar/varinha-harry-potter-NEWU5TF7YG

    Colar reliquias da morte:http://todaoferta.uol.com.br/comprar/colar-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte-T6UILMKFPD

    ResponderExcluir
  7. Não há site melhor que este: http://lilyacessorios.com.br/

    Ass: Bianca

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!