terça-feira, 19 de outubro de 2010

Comerciais RDM ( Falta 1 mês )

Morri !
Adorei os comercias principalmente porque mostraram imagens que eu realmente queria ver
Resumo de imagens novas:

Os 7 Potters se trocando
A Fleur tirando o sutiã já de Potter
O Dobby desaparatando levando o Olivaras e a Luna
Harry e Hermione dançando na cabana
Harry andando em cima do onibus na moto de Sirius
A luta no bar
O beijo de Gina e Harry sendo interropido por Jorge
Novas imagens do trio
O casamento de Gui e Fleur
O Dobby aparece na cabana ( adorei )





E para fechar com chave de ouro:

Quem convida a Hermione para dançar não é o Rony e o Victor

4 comentários:

  1. Nosaa incrivel!!Muitos lindos..Vc só posta essas coisas pra deixar a gente louquinhas(os)de ansiedade néh??!! kkk To brincando =)

    bjo...Como sempre sem comentários,muitos lindos msm...beijo do harry e da gina muito fofo s2 rsrs

    ResponderExcluir
  2. é verdade,
    O beijo e o Rony dizendo aquilo sobre Hermione são os mais fofos.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nem palavras para dizer, mas a final isso deixa eu cada vez mais ansiedade para que todo os ostam de Harry Potter.
    Estou contados os dias para poder assistir espero que tenha muitas novidades para esse filme pois aposto que todos estão muitos contentes inclusive eu.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo e concordo com a Bianca;
    Partes preferidas: Beijos do Harry e Gina e Fleur tirando o sutian já de Potter (coitado do Harry ao fazer essa cena) rsrsrs.
    Beijos ♥
    Estou contando os dias;

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!