domingo, 14 de novembro de 2010

Retrospectiva


Hoje falta 4 dias para estréia de HarryϟPotter7 
Quanta coisa se passou!
Daqui à alguns dias estaremos em uma sala de cinema ( nesse caso vou dia 20 de novembro,é não tenho muita sorte ) assistindo o filme mais esperado do ano!
Harry Potter realmente para mim é uma doença!

Aconselhos:

Dias antes de ver o HarryϟPotter7 assistam TODOS os filmes anteriores de HP (já começei ontem)
NÃO assistam mais nada que sair na internet senão realmente não vai ter muita graça e você vai repetir a mesma frase " Eu já sabia que iria acontecer isso " !
Leva lenço para assoar durante o filme --- Oh my God,não quero nem pensar nisso!
Se tiver como foto a caixa da pipoca LEVE com você ( vamos ser os loucos! )
Depois de sair da sala de cinema COMPRE o novo álbum de figurinhas do HarryϟPotter7 

E depois? O que acontecerá com você?
Eu imagino que vou ficar deprê o resto do dia e talvez semanas e mais semanas!

Vocês estão fazendo o quê?
Tem alguma estratégia? Comentem!
Até mais....

Ps:Estou trabalhando em novas tiras.
     Pra quem quer ver ou rever pode encontra-lás apertando aqui e aqui


Um comentário:

  1. Adorei o novo banner.
    Tem selo para você no meu blog: http://divaofnight.blogspot.com/2010/11/premio-dardos-e-selo-de-qualidade.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!