domingo, 16 de janeiro de 2011

Será ? Emma Watson pode ser par Romântico de Taylor Lautner

O site Deadline publicou um artigo em que afirma que a atriz Emma Watson (Hermione Granger) estaria entre uma das principais escolhas de produtores para fazer o par romântico do ator Taylor Lautner (Jacob, da saga "Crepúsculo") em um novo filme de fantasia para jovens adultos.

O filme será uma adaptação do livro "Incarceron", escrito por Catherine Fisher, e o ator de "Crepúsculo" já foi confirmado como protagonista. Os direitos cinematográficos foram adquiridos em março do ano passado pela produtora Fox 2000, que pretende levar o filme às telonas do cinema provavelmente no próximo ano. Emma estaria disputando o papel com atrizes como Blake Lively (Serena em "Gossip Girl") e Jennifer Lawrence (mutante Mística em "X-Men: Primeira Classe"). 

A história se passa num futuro distópico, onde Finn, um jovem garoto, vive em Incarceron, uma prisão onde foram trancados criminosos, indesejáveis, extremistas políticos e loucos, juntamente com 70 homens sábios para guiá-los. Ninguém pode sair ou entrar, a prisão foi selada e só o Guardião de Incarceron conhece sua localização. A personagem que Emma poderá viver é Claudia, uma garota que Finn conhece por acidente. Claudia é a filha do diretor da prisão e está condenada a um casamento arranjado, e decide ajudar o rapaz a fugir de sua prisão, junto com ela.

Ainda que diversos sites importantes sobre cinema tenham também publicado esta informação, ela deve permanecer como rumor até que haja uma declaração oficial da Fox 2000 ou da própria atriz Emma Watson. Além disto, devemos lembrar que Emma está no momento focada nos estudos e pode não se interessar pelo projeto, principalmente porque seria uma nova série de filmes.




Obrigagada, Scar


Lembrando que os fãs de Crepúsculo e de Harry Potter tem uma certa rivalidade e com certeza essa notícia não deixou muita gente feliz.


Vou deixar uma imagem que eu achei engraçada,que rolou entre os Tumblrs HP



A Guerra é demais, já ri muito!
Mas Voltando o que você achou? A Emma deveria fazer o papel ? Comente


9 comentários:

  1. Já tinha lido o post antes de comentar por lá. Só que estava sem tempo de comentar aqui. Eu gostei da novidade e achei que o novo visual da Emma combina com o Taylor. Só o Rupert que não deve ter gostado muito disso. E coitado do Taylor, não é sua culpa ser baixinho -rs. Beijos;

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post,mais falando sobre o assunto..acho q apesar da "rivalidade" entre os fãs,como vc já citou,tanto a Emma quando o Taylor são muito bons atores,então acho q referente a isso não tem problema,mais comparar Harry Potter com Crepusculo ou os atores de Harry com os de crepusculo,concerteza é muito obvio quais são os melhores néh!

    Harry Potter Forever..rsrsrs...Bjoos♥

    ResponderExcluir
  3. não vejo problema algum. apesar de preferir twilight, adoro harry potter. então, acharia mtt legal taylor e emma juntos!! não tem nada a ver essa historia de um ator ser melhor que o outro observando apenas os filmes feitos. se taylor não tivesse feito twilight ou emma hp aposto não existiriam essa intrigas dizendo que um é melhor que o outro. então, chega de preconceito e vamos todos curtir twilight e harry potter, please!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra deixar bem claro também não tenho esse grande preconceito,talvez só um pouquinho.
    Mas considerei os fatos de hoje e assim é que as coisas são.
    Tomara que um dia se torne melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. BOM EU ACHO QUE A EMMA TEM QUE SER COM O RUPERT MAS TD BEM SIMARINHA PASSOU POR AQUI BY

    ResponderExcluir
  6. o rony ta muito feio ******* !
    ele é mais bonito no filmes !

    ResponderExcluir
  7. simplismente eu ajo quero dizer TENHO CERTEZA de que isso
    tudo é mentira! idiota é quem faz isso!

    ResponderExcluir
  8. Acho que pode dar certo.. os dois são atores e excepcionais profissionas cheios de talentos .. vamos torcer para que fique bom com quem quer que seja a "escolhida" hehe .. abs. FOREVER POTTERIANAA !! haha beijos, Mariana.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de preferir Twilight, gosto de HP e fico feliz por isso. Para mim, essa rivalidade idiota não deveria existir, afinal, se outros atores tivessem sido escolhidos, nós nem conheceríamos os mesmos. E sobre a foto, quero dizer que no livro o Jacob é maior que Edward, mas o Rob tem mais ou menos 1,85 de altura. Felizmente, eles tentam fazer os filmes o mais parecidos com os livros, e essa foto, é simplesmente uma prova disso.
    Espero que a Emma seja escolhida, quero muuuito ver os dois juntos ! bj:*

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!