sábado, 12 de fevereiro de 2011

Filme sobre a Vida De J.K Rowling

O jornal de Vancouver, The Colonist, noticiou hoje que um filme feito para a televisão sobre a vida da autora J.K. Rowling será produzido no começo de Março na cidade de Victoria, no Canadá, pela Greater Victoria Film Commission.


Eles não estão autorizados para a biografia-TV, mas irá traçar a vida de Rowling desde a infância até a fama como autora de livros sobre o jovem bruxo.


A cidade de Victoria será usada para recriarem locais importantes da vida de Rowling, como Edimburgo, Portugal e Londres e os produtores já estão procurando veículos que datam de antes de 1995 para serem utilizados na recriação da época, como os tradicionais ônibus britânicos e até mesmo um Ford Anglia. A equipe do filme também pesquisou prédios de Edimburgo para achar prédios semelhantes para as locações na cidade de Victoria.


 Algumas ruas serão fechadas para as filmagens e até uma livraria já foi escolhida para mostrar um grupo de fãs de Harry Potter na fila para conseguir uma cópia autografada.


Eu achei isso maravilhoso, ela merece por criar um mundo em que todos esquecem seus problemas e começam a viver um mundo diferente.


Boa Sorte J.K


3 comentários:

  1. Oi sou do blog Menina Nerd e você esteve visitando meu blog, gostaria de fazer parceria com você se você aceitar, deixe um recado na caixa de recados localizada na página inicial do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ariane, obrigado mais eu faço parceria por meio de link não tem problemas?

    Abraços! Tudo de bompara você, qualquer coisa tema caixa de recados em meu blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Concerteza J.K mereçe tudo isso,é como vc disse,por tudo q ela fez por nós fãs,só criando Harry Potter,já merece muito mais q um filme,mais todos esperamos q ela vá criando outras grandes livros e filmes de sucesso!!

    Parabens J.K....bjoo♥

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!