segunda-feira, 7 de março de 2011

Emma Watson deixa uma mensagem.....

A atriz Emma Watson,em seu dia livre para atualizou algumas coisas em seu site oficial, dentre elas a página de suas últimas notícias com uma mensagem.
A atriz declarou que irá trancar seu curso na Universidade Brown para se entregar mais aos seus projetos e poder promover o último filme de Harry Potter, "Relíquias da Morte - Parte 2", com mais traquilidade em Julho. 
Boa notícia para nós fãs !
Veja a mensagem:

Olá a todos

Como vocês sabem, Eu adoro a Brown e eu adoro estudar muito mais que qualquer outra coisa, mas recentemente tenho tido tantas coisas para conciliar que ser uma estudante E cumprir minhas outras obrigações se tornou um pouco impossível.

Eu decidi dar um tempo para finalizar por completo o meu trabalho em Harry Potter (o último vem nesse verão - inverno no hemisfério sul-) e para focar em meus outros trabalhos profissionais e projetos como atriz. Eu ainda continuarei lutando pelo meu diploma... Só vai demorar um semestre ou dois a mais do que eu pensava : )

Espero que todos vocês estejam bem! Agradeço por continuarem me dando apoio.

Emma xx

Continue linda como sempre Diva >>

2 comentários:

  1. Ah concerteza a Emma nos deixa muito contentes,mesmo sabendo que ela trancou a faculdade,mais sabemos que é por um ótimo motivo,continuar a se dedicar mais ainda por Harry Potter...E concerteza sempre terá o nosso apoio!!

    Emma Nossa Diva Pra Sempre!!!

    Amo.....bjoo♥

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!