sábado, 8 de maio de 2010

ToP 7

#7: Not my daughter, you bitch!

#7: ''Minha filha não,sua vagabunda!”

Molly Weasley pode ser a pessoa mais amorosa do mundo, mas quando Belatriz Lestrange tenta matar Gina depois da morte de Fred… bom, ninguém poderia esperar menos do que um Avada Kedavra, certo?

#6: Godric's Hollow#6: Godric’s Hollow

Uma cena que todo fã que se preze sempre esperou é o momento em que Harry finalmente vai à Godric’s Hollow conhecer a casa onde viveu com os pais e visitar seus túmulos. Se a cena acontece no Natal e tem Nagini bancando a Bathilda Bagshot, melhor ainda!

#5: O tão aguardado beijo de Ron e Hermione!

#5: O beijo de Ron e Hermione

Desde as primeiras dicas ainda em Harry Potter e a Câmara Secreta, muitos fãs aguardavam por este momento. Não veio no quarto, quinto, nem no sexto livro. Quando, já no final do sétimo, finalmente aconteceu, muita gente teve que reler para acreditar!

top7-4m#4: “Esta Dobby um Elfo livre.”

Dobby foi o grande salvador do trio no momento em que tudo parecia perdido. Ajudou todo mundo a fugir da Mansão Malfoy e acabou sendo assassinado. Sem dúvida uma cenas mais marcantes de toda a série, com direito a um funeral digno de um elfo livre.

#3: A evolução de Ron Weasley#3: O amadurecimento de Ron

O amadurecimento demonstrado por Ron no livro é incrível. Do momento em que ele vai embora, largando Harry e Hermione para trás, até quando volta e destrói o medalhão, temos certeza de que ele cresceu. Vemos suas angústias e a vontade desesperada de provar seu valor e ajudar os amigos.

Snape era inocente!#2: Snape era inocente!

Quando, a sangue frio, Snape matou um Dumbledore absolutamente vulnerável, milhões de fãs mostraram sua fúria e esperaram por uma punição. No final, descobrimos que ele sempre se manteve fiel ao diretor, independente do que os outros pensavam dele.

top7-1m#1: A Batalha Final

É meio óbvio, não é? A motivação da série sempre foi descobrir se Harry conseguiria derrotar Voldemort. Embora a batalha em si seja rápida, toda a carga emocional, com Harry finalmente se entregando ao se destino, tornou tudo muito mais emocionante e inesquecível.
E para vocês? Quais são os momentos mais marcantes do último livro?


Fonte:http://potterheaven.com/ph/top-7-os-principais-momentos-de-harry-potter-e-as-reliquias-da-morte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem sua carta trazida pela coruja!