quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Emma Watson corta cabelo

Ela anunciou na última terça-feira estar em Nova Iorque para fazer publicidade para "Relíquias da Morte - Parte 1", como consta em seu Twitter.

Hoje, a atriz que interpreta Hermione Granger na série 'Harry Potter', atualizou seu Facebook, onde postou uma foto, contando, desta vez, que cortou os cabelos há alguns dias. Confira o que ela escreveu:
Cortei meu cabelo fora há alguns dias... Me sinto incrível. Eu amei. Quis fazer isso por anos e anos; é a coisa mais libertadora de todas. Espero que vocês gostem. Grande amor de Emma x 



Eu não gostei muito!

11 comentários:

  1. Sinceramente? Ficou feia.
    Ela não podia ter feito isso.
    =(

    ResponderExcluir
  2. horríveeeeeeeeeeeeel, simples

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela ficou muito estranha =[ , prefiro o cabelo dela como tava antes !

    O que salva ela é q ela tem um rosto bonito ;)

    ResponderExcluir
  4. Poxa... Ta feio... Fico estranho, pq ela n me deu o cabelo dela entaoASHASHA zoa zoa

    ResponderExcluir
  5. q porra é essa?
    nao nada a ve!
    ta horrivel

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nhaaaaa ainda bem que tenho fotos antigas dela hehehehehehe

    quizz imitar a natalie portman mas n colou...

    oque ela quiz dizer com 'libertadora'?
    pra ela se livrar da imagem de 'hermione'??

    sinistro....

    ResponderExcluir
  8. eu sinsiremamente odiei
    ela era tão lindaaaaa
    é linda! mas com esse cabelo!!!
    tomare q cresca logo
    eu gostab=va tanto do cabelo dela!!!
    pq ela foi fzer isso em??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem, eu adorava o cadelo dela mais porque ela foi cortar fico muito feio, sem querer ofender

      Excluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!