quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nova estilista Emma Watson

A grife People Tree Youth terá uma coleção de roupas Outono/Inverno 2010 assinada pela atriz Emma Watson.
Aqui está algumas de suas roupas lindas:









Em Julho, a atriz foi à Bangladesh visitar duas cidades para conhecer a produção de tecidos e passou algumas horas como professora de uma escola, ensinando um pouco de matemática aos alunos. Um vídeo da viagem, que também mostra a atriz realizando o ensaio fotográfico de divulgação de sua coleção, pode ser assistido logo abaixo:


8 comentários:

  1. Ela é muito bonita e suas roupas são d++...Muito legal esse video mostra como ela é umilde!Por isso gosto dela,depois de ver esse videos gosto dela + ainda!!

    ResponderExcluir
  2. muito maneiro seu blog.
    Donation PicturesLovers.

    by Dani.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas roupas
    Se eu podesse eu teria ingua

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida.
    Só estou passando para avisar que tem 2 selinhos para você, no meu blog.
    Principalmente porque o 1º tem um TAG bem interessante.
    Passe por lá!
    Beijos ♥
    Monaliza;*
    http://divaofnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi , passando pra conhecer ... post lindão,bastante style as roupas .


    Curti , beijão gata! =D

    ResponderExcluir
  6. Sem querer fugir do assunto, mas já fugindo...
    Feliz aniversário, minha fofa ♥
    Beijos.
    Monaliza;*

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!