quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parabéns Gina Wesley

O site oficial de J.K. Rowling, a autora da série 'Harry Potter', foi atualizado recentemente para parabenizar a personagem fictícia Gina Weasley, que está completando hoje 29 anos de idade.

Ginevra Molly Weasley, nasceu no dia 11 de agosto de 1981, e é a caçula e sétima filha do casal Arthur e Molly Weasley, logo após Guilherme, Carlos, Percy, Frederico, Jorge e Ronald, sendo a primeira menina. Pertenceu a Casa de Grifinória durante os estudos em Hogwarts, além de pertencer também ao Time de Quadribol da Grifinória, a Armada de Dumbledore e ao Clube de Slughorn, por exemplo.

Após a escola, Gina casou-se com Harry Potter e tiveram três filhos: Tiago Sirius Potter, Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter. 


Parabéns Ginna!

14 comentários:

  1. Olha, eu amei esse site, e parabéns quem fez....sou super fã da saga do harry, e estou aqui para dizer que amo mesmo essa saga

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Thainá

    Também amamos Harry Potter
    Visite sempre
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. WOW eu amo a gina!! E to começando a fikar fã da Bonnie também! aushuasuahsua
    Eu gostei muito do site!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o texto eu tb amo mt de paixão o harry potter e acho que eles deveriam fazer um seriado deles ao inves de filmes!

    ResponderExcluir
  5. Eu naum queria que os filmes acabassem eu queria que como o anonimo disse antes eles fizessem episodios do harry pq assim ficaria bem mais longo e duraria mais tempo!

    ResponderExcluir
  6. Que ótima idéia as suas.
    Seria fantástico isso.
    Pena que nunca vai existir...
    Mas a esperança é a última que morre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não queria que fosse seriado, a saga podia fazer mais filmes com os filhos de harry potter e gina weasley, ronald weasley e hermione granger, se fosse seriados a saga "HARRY POTTER" ficaria sem-graça
      eu adoro a saga
      adoro não
      aammmmooOOO...
      eu so 100% fã de harry potter...

      Excluir
    2. QUERIA QUE CONTINUASEM OS FILMES
      COM MUITO MAIS HISTORIAS E MISTERIOS
      E QUE VIRASEM CERIADOS
      PQ AO MUITO HARRY POTTER SE NAO DE MAIS
      PRA FZER O FILMES COM ELES FACAO DELES OS PAIS
      E OS SEU FILHOS OS MESONAGENS
      MUITO BOM MESMO HARRY POTTER
      AMO MUITO
      BJS .......

      Excluir
  7. lindo o site :)
    é bom saber que também há pessoas que amam essa história e esss personagens como eu...

    ResponderExcluir
  8. EU AMO MUUUUUUUUUITUUUUUUUU OS FILMES E LIVROS SOU UMA GRANDE FÃ! PARABÈNS!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. eu sou um grande fãn seu gina e meus parabéms

    ResponderExcluir
  10. parabens pra vc, dessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
    com quem será,com quem será q a GINA vai casa, vai depende, vai depende se harry vai quere.
    ele aceito, ele aceito, tiveram três filhos,e nunca separoo...

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!