domingo, 22 de agosto de 2010

Sobre o filme


Reliquias da Morte-parte 1 foi exibido em Chicago

Ocorreu hoje pela primeira vez e exclusivamente para um seleto grupo de pessoas na cidade de Chicago, Estados Unidos, um test screening de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", penúltimo filme da série 'Harry Potter'. À titulo de informação, um test screening trata-se de uma exibição do filme na íntegra, porém, com efeitos especiais ainda não finalizados.

Digam agora: Eles são sortudos ou não?


Bom,é claro que eles colocaram muitas opiniões diferentes e reveladoras!
Mas.... O comum
•Todos adoraram o filme,
E o mais supreendente ( Estou doida para ver essa parte!)
•Todos ADORARAM a parte em que Harry tenta animar a Hermione dançando com ela ao som da música  nick cave & the bad seeds - o children 


Bom vamos ver os tópicos:


Resumo:
•Aparece Hermione saindo de casa e apagando a mémoria de seus pais,nas fotos ela é apagada.
•Dizem que quando a Hermione é torturada por Belatriz os gritos são desagradáveis.
•O retorno de Dobby é divertido e engraçado,mas a morte é triste demais,impossivel de não chorar
•Nagini sai da boca da velha morta
•Daniel aparece de sutiã na parte dos 7 potters 
Quando Rony está destruindo a Horcrux,saem aranhas e Harry e Hermione aparecem como figuras de fumaça, insultando Rony. Beijam-se sensualmente, o que faz com que Rony destrua a Horcrux.


Perguntas,

1. Como Rony reagiu a Hermione sendo torturada?
Irracionalmente... A cena inteira aconteceu como imaginei nos livros. A mansão dos Malfoy estava absolutamente perfeita.
2. Os pavões estavam presentes?
Talvez... Não percebi a presença deles. Mas não significa que eles não estivessem lá.

3. O romance de Rony com Hermione fez justiça?
Ficou muito claro que seria Rony e Hermione. A cena na floresta quando Rony salva a vida de Harry enquanto ele está nadando debaixo d'água para pegar a espada de Godric Griffindor ficou maravilhosa.
4. A cena do medalhão ficou como você imaginou que seria?
Quando Harry o abre, Voldemort brinca com os medos de Rony e foi ótimo. Os medos dele por sua família, mas muito vividamente seu medo de que Hermione gosta de Harry. E a fumaça que sai do medalhão é quase como o monstro de fumaça de Lost. Tem versões de fumaça de Harry e Hermione dizendo as coisas mais cruéis e dolorosas para Rony. Então eles começam a "fazer" com poucas roupas.
5. Harry e Hagrid vão diretamente para a Toca depois da sequência dos Sete Potter... ou eles param na casa de Tonks, como nos livros?
Não, eles vão direto para a Toca. E alerta de spoiler... Edwiges morre. Mas fiquei muito feliz com a maneira que ela morre.
6. A morte de Olho Tonto ficou digninamente reconhecida?
É muito abrupto... Eles chegam n'a Toca e Gui dá a notícia de que Olho Tonto está morto.
7. A cena de Lupin com Harry no Largo Grimmauld foi incluída?
Não. Há uma parte muito boa com Lupin, entretanto. Logo quando os Sete Potter chegam n'a Toca, Lupin chega com um Weasley ensanguentado, coloca ele no sofá, pega Harry e o sacode na parede perguntando a ele qual a criatura que estava escondida na aaula de Defesa Contra as Artes das Trevas no terceiro ano de Harry.
8. Sou uma fã dos Weasley... Então, por favor me conte qualquer coisa que você se lembra do casamento. O relacionamento Rony, Hermione e Krum, a reação ao patrono de Kingsley, etc.
Ah, sim, a cena de Krum está PERFEITA. Rony e Hermione estão circulando a tigela de ponche e Rony está fingindo não olhar para ela. Krum chega para Hermione e a pega para dançar. Rony os observa furiosamente. Assim que a dança para, uma das amigas de Fleur caminha perto e seus olhos vão de Hermione diretamente para esta outra garota, então ele desiste de Hermione.
9. Então você diria, então, que o personagem de Rony fez justiça neste filme? O personagem dele foi... maltratado em alguns dos filmes passados.
Sim.
10. Você pode me falar sobre a colisão dos Comensais da morte no casamento? Greyback está presente, houve caos depois do patrono, etc.
Não foi uma cena muito longa. A mensagem aterrorizante de Kingsley entrou na cabana e tudo parou. Foi uma "entrega de arrepiar o sangue". Então os Comensais da Morte aparecem e o trio se curva para se proteger. Rapidamente eles encontram suas mãos e aparatam para Picadilly Circus.
11. A discriminação contra os nascidos trouxas ficou digna? Tipo... Vemos eles na corrida, Hermione vai para o julgamento, etc?
Não, isto foi cortado... Hermione não é julgada. Mas os nascidos trouxas são detestados.
12. A morte e o enterro de Dobby foi de parar o coração como nos livros? Alguém ajudou Harry a enterrá-lo?
Ai meu deus, sim. Estava tentando não chorar. A cena ficou TÃO TRISTE. Pequeno Dobby está simplesmente TÃO feliz de estar nos braços de Harry... E então ele morre e tudo que você quer é dar um grande abraço nele.
13. A relação de Harry e Gina é mostrada ou eles se beijam? E se eles se beijam, Rony atrapalha ou algo do tipo?
Sim, eles se beijam na cozinha d'a Toca antes do casamento. E Fred (eu acho) chega devagar pela pia e fica olhando para eles. É uma cena muito engraçada e estranha.
14. Snape está em alguma das cenas?
Sim. Mas em muito poucas.

5 comentários:

  1. "Digam agora: Eles são sortudos ou não?" eu daria simplesmente TUDO pra estar no lugar deles. Realmente brilhante!

    ResponderExcluir
  2. amei!!!!!
    o poster estar d+!!!

    ResponderExcluir
  3. Ariane você poderia por gentileza me passar o seu msn =)

    ResponderExcluir
  4. Nosaaaa...estou muuuiiitooo ansiosa pra assistir esse filme,vai ser muito massa =)

    Meu eles não são só sortudos,são HIPER,MEGA,ULTRA SORTUDOS!!!!...Queria estar lá tambem,mais temos q ter paciência né!! =)

    ResponderExcluir

Deixem sua carta trazida pela coruja!